Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Fomos ver as esculturas na areia e ficamos rendidos

Este ano fomos (finalmente) ver as esculturas de areia em Pêra.

As esculturas de areia são esculpidas por vários escultores de diferentes nacionalidades e em cada ano há um tema diferente. O tema deste ano é as artes. E podemos ver de tudo, da pintura ao teatro, passando pela musica, cinema, desenhos animados e até arte religiosa. É de facto magnifico o pormenor com que aquelas esculturas são feitas, que as torna percetiveis ao primeiro olhar. Torna-se facilmente um jogo tentar adivinhar a escultura mais à frente (e podemos confirmar mais perto junto á placa que se encontra junto à escultura, para o caso de haver duvidas ou termos alguma branca).

Nós fomos já ao por do sol e podemos usufruir das versões diurna e noturna. a iluminação é só por si digna de se ver e só engrandece mais o espaço e a exposição.

Se ainda não foram ver, podem consultar informação adicional em http://www.fiesa.org/. Até Outubro podem passar por lá numa escapadinha.

Ficam só algumas fotografias para aguçar o apetite.

 

IMG_2061.JPG

IMG_2066.JPG

IMG_2068.JPG

IMG_2096.JPG

 (algumas das fotografias que consegui tirar pois tinha a piolha atrás a querer tirar-me o telemovel porque queria ela também tirar  fotografias)