Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

24.Jan.18

No regrets. Sem culpas.

Paragem forçada durante 2 dias. A piolha está doente. Fomos ao pediatra e o diagnóstico é de laringite e traqueite. Está com antibiotico e terá que ficar em casa uns dias.

Quando se está sem rede, como nós estamos, sabemos que teremos que nos organizar e que só podemos contar connosco. O problema põe-se quando as agendas estão preenchidas e as exigencias profissionais para connosco são grandes; a compatibilidade vida familiar e profissional nem sempre é facil e na verdade estão sempre a contar com a nossa disponibilidade. Só que por vezes temos que falhar. E não nos devemos culpar por isso. Não podemos culpar-nos. Os nossos filhos também precisam de nós e precisam sentir que quando fazemos falta estamos lá. E se temos que falhar por este motivo que seja no trabalho e não com os filhos.

Ontem foi impossivel fazer o que quer que fosse de trabalho, mas hoje já estou a tentar apanhar umas pontas soltas uma vez que nos proximos dois dias terei auditoria. E como para a auditoria não posso passar a pasta a ninguém ficará o pai cá em casa, de outra forma teria que adiar.

Felizmente as vezes em que adoecem são poucas. Felizmente conseguimos conciliar-nos entre nós e conciliar com o trabalho, mas não é de todo fácil consciencializarmo-nos que estamos mesmo sozinhos.