Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Sex | 28.12.18

O que li em 2018

É bom ver que mesmo depois de algum tempo desaparecida destes lados, continuaram a haver visitas e a chegar novos seguidores. Aos que se mantiveram e aos que chegaram de novo, muito obrigada!

Está a chegar o final do ano e é altura de deixar aqui o que fui lendo em 2018 e o que mais me marcou. Com isto não digo que os restantes livros não eram bons, mas apenas que acho que tudo na vida tem um tempo certo e algo que  em determinada altura não nos diga nada pode vir a dizer-nos mais tarde. Acontece-me quando por qualquer razão deixo de lado algum livro que não me está a agarrar e, já aconteceu, anos mais tarde voltar a tira-lo da prateleira e adorar.

Uso a Goodreads para ir anotando o que vou lendo e o que quero ler e é por essa lista que me vou guiar neste post (podem faltar um ou dois livros):

 

A estes livros juntaram-se muitas outras leituras obrigatórias por motivos de trabalho, que também ocuparam alguns serões. 

As leituras de final de ano foram focadas em temas especificos de produtividade, liderança, temas que me interessam, que me são uteis em contexto de trabalho e que por isso, quero sempre aprofundar, e temas que falo no meu outro espaço aqui ao lado, O meu caderno de Produtividade.

Para 2019 quero subir um pouco a meta e chegar aos 24 livros lidos. Parece-me um objetivo alcançável e já estão uns quantos em espera, aliás arriascaria dizer que conseguiria estes 24 livros sem ter que comprar mais nenhum, mas esse objetivo não vou estabelecer pois parece-me muito dificil de cumprir. As livrarias, fisicas ou online, são o meu vicio, confesso!

Desejo um ano novo com muitas e boas leituras!