Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Reliquias no fundo do baú

IMG_2313.JPG

 Em casa dos meus sogros, mais propriamente na arrecadação, encontramos verdadeiras reliquias - para quem gosta de livros, claro está! Adoro folhear livros já vividos, com páginas amareladas, usados.

Ontem fomos lá dar mais uma olhadela e acabámos por trazer mais de 20  livros para casa! Pouca coisa portanto! Uns mais recentes que outros mas trouxemos muitos livros antigos e até um de 1946 :)

Não gosto nada de acumular tralha em casa e volta e meia andamos a ver o que por cá anda a mais (acumula-se mesmo muita tralha sem nos apercebermos), mas não me consigo desfazer de livros e nem parar de os comprar (ou trazer aqueles que já estão de lado); já tenho lido blogs de minimalismo que dizem ter oferecido livros, entregue em bibliotecas e optado por e-books, mas não consigo (pelo menos para já, quem sabe um dia chegue a esse ponto).

Esta já foi a segunda leva, porque não há muito tempo já tinhamos trazido outros tantos.  Parece-me que não tarda muito e vamos ter que ir comprar mais estantes, pelo menos espaço para elas ainda há.

2 comentários

Comentar post