Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Tribo

E32D4EB7-94AE-42AB-8188-91AC4E3563E3.jpeg 

Confesso que não sou de revistas. Assino uma de trabalho. Revistas cor-de-rosa para mim são sinónimo de consultório médico ou cabeleireiro e só se me esquecer de levar livro.  Pontualmente compro uma ou outra revista de informação.

Mas fiquei curiosa com esta Tribo e quando a vi no Continente (estava ao lado da fila para a caixa, local estratégico) trouxe. 

Gostei do aspecto e do conteúdo. O que apregoa na capa está lá dentro e senti serenidade na leitura. Slowliving é um conceito interessante, muitas vezes associado à vida em meios mais rurais e de interior, mas não se convençam meus caros. Digo-vos eu que por cá vivo: temos melhor qualidade de vida, chegamos mais rapidamente a qualquer lugar e isso tudo, o que facilita a logistica quando se tem filhos, mas também temos pressão no trabalho e alguma dificuldade na conciliação vida profissional e familiar, principalmente se não houver rede na área 😁 

esperemos pelo número 2 que sairá lá para o início do verão para ver se a linha editorial se mantém e se mesmo a viver no Alentejo sinto o apelo para abrandar ainda mais (ou talvez não) 

#aminhatribo vai ficar atenta aos contributos para melhorar ainda mais a qualidade de vida e o tempo em família 😉