Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

Amazing days

"A vida é fascinante, só é preciso olha-la através das lentes corretas" (Alexandre Dumas)

27.Abr.18

Vila Nova de Milfontes em época baixa

Aproveitámos o feriado para ir apanhar um pouco de sol e vêr o MAR!! Isto de viver no interior tem coisas boas mas falta-me o mar, definitivamente.

Fomos até Vila Nova de Milfontes, pouco mais de uma hora de viagem, o que é bom por causa dos miudos e evita a fatifica questão Quando chegamos? Falta muito? que se ouve repetidamente em viagens longas.

Não só deu para matar sauddaes do mar, como tinhamos o areal praticamente por nossa conta, o que lhes permitiu saltar, brincar e fazer o que quisessem e ainda passearmos pela vila enquanto comiamos um belo gelado da Mabi.

É bom descobrir estes lugares em época baixa, sem o bulicio do verão e com tudo apinhado de gente.

O que já não foi tão bom foi o almoço. Escolhemos a tasca do Celso, mas correu mesmo mal! Duas horas à espera para sermos servidos, ainda por cima a comida veio a conta-gostas, não trouxeram as doses todas ao mesmo tempo e depois de termos reclamado pela espera, quando trouxeram a conta vieram com um pedido de desculpas e uma "atençao" nos preços.Pena que a atenção não fosse a nosso favor, pois uma dose de 20€ (o restaurante não é propriamente barato) estava na conta a 68€, pouca diferença, portanto! Lá chamamos a atenção e lá fizeram a correção. Posto isto, não fiquei com grande vontade de lá voltar, como se compreenderá, mas o resto do dia valeu muito a pena e voltei ao trabalho com energia renovada e boa disposição!

 

01.jpg

02.jpg

03.jpg

 

 

No final do dia, ainda houve tempo para passar no cabo Girão e aproveitar um pouco da paisagem e fazer uma pequena caminhada 

IMG_3879.JPG

IMG_3884.JPG

IMG_3886.JPG